terça-feira, 9 de julho de 2013

Porque não ligar para um desses videntes por telefone quando eu estou procurando respostas? Levítico 20.6





-
Porque não ligar para um desses videntes por telefone quando eu estou procurando respostas?  Levítico 20.6
Quantas e quantas vezes você, ao mudar o canal da sua TV, não deu de cara com alguém tentando convencer você a discar para um desses números 0900, para pôr você em linhas direta com um vidente ou um médium?
Hoje, nós vivemos em um mundo fascinado pelo sobrenatural, mas, ao invés de voltar-se para Deus e sua Palavra para ter as respostas, uma porção de pessoas procura videntes, médiuns, adivinhos, cartomantes, magos e outros. A Palavra de Deus diz que esse tipo de coisa é abominação, e neste versículo em particular, ele diz que ele é inimigo de quem procura essas pessoas. Nem mesmo se associe com alguém assim. Existe uma camiseta com um desenho da mão ensanguentada de Cristo com um prego em seu pulso. No lado de trás está escrito: "Diga ao seu amigo adivinho para ler essa mão!". Ei! Jesus é a única resposta!
Você não precisa sair por aí em busca de alguém que lhe dê respostas sobre o seu futuro. Deus Espírito Santo mesmo fala com você através da sua Palavra. Não confie em uma imitação barata. Todas as respostas de que você precisa estão na Bíblia; e, se você ler até o final, você verá que é mais que um vencedor  Romanos 8.37, e Deus está ao seu lado. O seu poder não é ilusório. É real. "O Espírito que está em vocês é mais forte do que o espírito que está naqueles que pertencem ao mundo"   1 João 4.4

 Olhe e comprove:

 Levítico 20.6
 2 Crônicas 33.6
 Gálatas 5.19-21

  Linguagem de Hoje 

Levítico

20.6   — Se alguém procurar a ajuda dos que invocam os espíritos dos mortos e dos que adivinham o futuro, eu ficarei contra essa pessoa por causa desse pecado e a expulsarei do meio do povo.



 2 Crônicas

33.6   Queimou os seus filhos em sacrifício no vale de Ben-Hinom, fazia adivinhações, praticava magia e feitiçarias e consultava adivinhos e médiuns. Pecou muito contra Deus, o SENHOR, e fez com que ele ficasse irado.

Gálatas

5.19   As coisas que a natureza humana produz são bem conhecidas. Elas são: a imoralidade sexual, a impureza, as ações indecentes,


5.20   a adoração de ídolos, as feitiçarias, as inimizades, as brigas, as ciumeiras, os acessos de raiva, a ambição egoísta, a desunião, as divisões,

5.21   as invejas, as bebedeiras, as farras e outras coisas parecidas com essas. Repito o que já disse: os que fazem essas coisas não receberão o Reino de Deus.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário