quinta-feira, 25 de julho de 2013

neblina da manhã

http://abibliaa.blogspot.com.br/2013/07/a-parabola-do-semeador.html



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tiago 4:14

14 Vocês nem sabem o que acontecerá amanhã! Que é a sua vida? Vocês são como a neblina que aparece por um pouco de tempo e depois se dissipa.
Leia o capítulo completo: Tiago 4







Versículos sobre neblina

Como se fossem uma nuvem, varri para longe suas ofensas; como se fossem a neblina da manhã, os seus pecados. Volte para mim, pois eu o resgatei."
Isaías 44:22
"Que posso fazer com você, Efraim? Que posso fazer com você, Judá? Seu amor é como a neblina da manhã, como o primeiro orvalho que logo evapora.
Oséias 6:4
Por isso serão como a neblina da manhã, como o orvalho que bem cedo evapora, como palha que num redemoinho vai-se de uma eira, como a fumaça que sai pela chaminé.
Oséias 13:3
Vocês nem sabem o que acontecerá amanhã! Que é a sua vida? Vocês são como a neblina que aparece por um pouco de tempo e depois se dissipa.
Tiago 4:14
relâmpagos e granizo, neve e neblina, vendavais que cumprem o que ele determina,




redemoinho vai-se de uma eira,
"A ti te digo:Levanta-te, toma o teu leito, e vai para tua casa.E levantou-se e, tomando logo o leito, saiu em presença de todos, de sorte que todos se admiraram e glorificaram a Deus, dizendo: Nunca tal vimos." Marcos 2:11-12

http://abibliaa.blogspot.com.br/2013/07/a-parabola-do-semeador.html

http://marimeris.blogspot.com.br/2013_04_01_archive.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário