domingo, 25 de novembro de 2012

Estrelas cadentes



Estrelas cadentes



Versículos sobre estrelas cadentes

Deus, pois, fez os dois grandes luminares: o luminar maior para governar o dia, e o luminar menor para governar a noite; fez também as estrelas.
Gênesis 1:16

 
Então o levou para fora, e disse: Olha agora para o céu, e conta as estrelas, se as podes contar; e acrescentou-lhe: Assim será a tua descendência.
Gênesis 15:5

 
Teve José outro sonho, e o contou a seus irmãos, dizendo: Tive ainda outro sonho; e eis que o sol, e a lua, e onze estrelas se inclinavam perante mim.
Gênesis 37:9

 
Lembra-te de Abraão, de Isaque, e de Israel, teus servos, aos quais por ti mesmo juraste, e lhes disseste: Multiplicarei os vossos descendentes como as estrelas do céu, e lhes darei toda esta terra de que tenho falado, e eles a possuirão por herança para sempre.
Êxodo 32:13

 
Com setenta almas teus pais desceram ao Egito; e agora o Senhor teu Deus te fez, em número, como as estrelas do céu.
Deuteronômio 10:22

 
Assim ficareis poucos em número, depois de haverdes sido em multidão como as estrelas do céu; porquanto não deste ouvidos à voz do Senhor teu Deus.
Deuteronômio 28:62

Desde os céus pelejaram as estrelas; desde as suas órbitas pelejaram contra Sísera.
Juízes 5:20

Não tomou, porém, Davi o número dos de vinte anos para baixo, porquanto o Senhor tinha dito que havia de multiplicar Israel como as estrelas do céu.
1 Crônicas 27:23

Assim trabalhávamos na obra; e metade deles empunhava as lanças desde a subida da alva até o sair das estrelas.
Neemias 4:21

Outrossim mulplicaste os seus filhos como as estrelas do céu, e os introduziste na terra de que tinhas dito a seus pais que nela entrariam para a possuírem.
Neemias 9:23

As estrelas da alva se lhe escureçam; espere ela em vão a luz, e não veja as pálpebras da manhã;
Jó 3:9

Não está Deus na altura do céu? Olha para as mais altas estrelas, quão elevadas estão!
Jó 22:12

Eis que até a lua não tem brilho, e as estrelas não são puras aos olhos dele;
Jó 25:5

Quando contemplo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que estabeleceste,
Salmos 8:3

Louvai-o, sol e lua; louvai-o, todas as estrelas luzentes!
Salmos 148:3

Pois as estrelas do céu e as suas constelações não deixarão brilhar a sua luz; o sol se escurecerá ao nascer, e a lua não fará resplandecer a sua luz.
Isaías 13:10

E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono; e no monte da congregação me assentarei, nas extremidades do norte;
Isaías 14:13

Assim diz o Senhor, que dá o sol para luz do dia, e a ordem estabelecida da lua e das estrelas para luz da noite, que agita o mar, de modo que bramem as suas ondas; o Senhor dos exércitos é o seu nome:
Jeremias 31:35

E, apagando-te eu, cobrirei o céu, e enegrecerei as suas estrelas; ao sol encobrirei com uma nuvem, e a lua não dará a sua luz.
Ezequiel 32:7

Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que converterem a muitos para a justiça, como as estrelas sempre e eternamente.
Daniel 12:3


Diante deles a terra se abala; tremem os céus; o sol e a lua escurecem, e as estrelas retiram o seu resplendor.
Joel 2:10

O sol e a lua escurecem, e as estrelas retiram o seu resplendor.
Joel 3:15

Embora subas ao alto como águia, e embora se ponha o teu ninho entre as estrelas, dali te derrubarei, diz o Senhor.
Obadias 1:4

Multiplicaste os teus negociantes mais do que as estrelas do céu; a locusta estende as asas e sai voando.
Naum 3:16

Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o sol, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados.
Mateus 24:29

E haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; e sobre a terra haverá angústia das nações em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.
Lucas 21:25

Não aparecendo por muitos dia nem sol nem estrelas, e sendo nós ainda batidos por grande tempestade, fugiu-nos afinal toda a esperança de sermos salvos.
Atos dos Apóstolos 27:20

Uma é a glória do sol, outra a glória da lua e outra a glória das estrelas; porque uma estrela difere em glória de outra estrela.
1 Coríntios 15:41

Pelo que também de um, e esse já amortecido, descenderam tantos, em multidão, como as estrelas do céu, e como a areia inumerável que está na praia do mar.
Hebreus 11:12

Tinha ele na sua destra sete estrelas; e da sua boca saía uma aguda espada de dois gumes; e o seu rosto era como o sol, quando resplandece na sua força.
Apocalipse 1:16

Eis o mistério das sete estrelas, que viste na minha destra, e dos sete candeeiros de ouro: as estrelas são os anjos das sete igrejas, e os sete candeeiros são as sete igrejas.
Apocalipse 1:20

Ao anjo da igreja em Éfeso escreve: Isto diz aquele que tem na sua destra as sete estrelas, que anda no meio dos sete candeeiros de ouro:
Apocalipse 2:1

Ao anjo da igreja em Sardes escreve: Isto diz aquele que tem os sete espíritos de Deus, e as estrelas: Conheço as tuas obras; tens nome de que vives, e estás morto.
Apocalipse 3:1

O quarto anjo tocou a sua trombeta, e foi ferida a terça parte do sol, a terça parte da lua, e a terça parte das estrelas; para que a terça parte deles se escurecesse, e a terça parte do dia não brilhante, e semelhantemente a da noite.
Apocalipse 8:12

E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça.
Apocalipse 12:1

que deveras te abençoarei, e grandemente multiplicarei a tua descendência, como as estrelas do céu e como a areia que está na praia do mar; e a tua descendência possuirá a porta dos seus inimigos;
Gênesis 22:17

e multiplicarei a tua descendência como as estrelas do céu, e lhe darei todas estas terras; e por meio dela serão benditas todas as naçoes da terra;
Gênesis 26:4

o Senhor vosso Deus já vos tem multiplicado, e eis que hoje sois tão numerosos como as estrelas do céu.
Deuteronômio 1:10

e para que não suceda que, levantando os olhos para o céu, e vendo o sol, a lua e as estrelas, todo esse exército do céu, sejais levados a vos inclinardes perante eles, prestando culto a essas coisas que o Senhor vosso Deus repartiu a todos os povos debaixo de todo o céu.
Deuteronômio 4:19

o que dá ordens ao sol, e ele não nasce; o que sela as estrelas;
Jó 9:7


quando juntas cantavam as estrelas da manhã, e todos os filhos de Deus bradavam de júbilo?
Jó 38:7

a lua e as estrelas para presidirem a noite, porque a sua benignidade dura para sempre;
Salmos 136:9

conta o número das estrelas, chamando-as a todas pelos seus nomes.
Salmos 147:4

antes que se escureçam o sol e a luz, e a lua, e as estrelas, e tornem a vir as nuvens depois da chuva;
Eclesiastes 12:2

e se engrandeceu até o exército do céu; e lançou por terra algumas das estrelas desse exército, e as pisou.
Daniel 8:10

 
as estrelas cairão do céu, e os poderes que estão nos céus, serão abalados.
Marcos 13:25

estrelas errantes
estrelas errantes
 -
ondas furiosas do mar, espumando as suas próprias torpezas, estrelas errantes, para as quais tem sido reservado para sempre o negrume das trevas.
Judas 1:13

 -
e as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira, sacudida por um vento forte, deixa cair os seus figos verdes.
Apocalipse 6:13

 
a sua cauda levava após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que estava para dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe devorasse o filho.
Apocalipse 12:4



Capítulo 22
16 “Eu, Jesus, enviei o meu anjo para dar a vocês este testemunho concernente às igrejas. Eu sou a Raiz e o Descendente de Davi, e a resplandecente Estrela da Manhã.”




Ursa Maior,






5 comentários:

  1. Gostaria de saber .quando agente vê uma estrela cadente caindo .o que significa

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber o que significa ver uma estrela cadente caindo

    ResponderExcluir
  3. O que significa ver uma estrela cadente ❤

    ResponderExcluir
  4. Esta Escrito Deus está Voltando a Volta de Jesus e Certa, A Todo Momento Deus Tem mostrado a Sua Vinda ! SOMOS filhos erdeiro de Deus.
    ELE Ta Mostrando Que temos Tempo De Estabelecer a Sabedoria de intender que Não Se cria Bens Na Terra e Sim No céu , Sabe Que Aqui e passagem
    Deus Não Disse Qe No Céu e Rui e Nem Que é Bom ,Mas o Inferno e Muitas referências,Deus e Maravilhoso então não tem como esperar Qe Seja Algo Rui , Ele Não Qer voc Vegetando aqui , por isso ele te ajuda cm aBíblia Livro que se aprofunda tu Fica Um belo Ser Humano até aos olhos Do Pai.
    Curtição Aqui nessa vida voc pode faze Muitas Loucuras e doidera Ou voc perde a vida que sabe que é errado e véu tu vai consciente de tudo voc nao e criança , Deus Protege Guarda ele nos Ama , Ele Quer q acordamos pra vida Nem Tudo Que brilha e ouro. CRIAMOS BENS NOS CEU NAO AQUI MORAREMOS NO CEU ou no Inferno , Ele Nos dá dá Decisão temos livri arbítrio de Decisão , Epero te ajudado

    ResponderExcluir
  5. Isso ai Deus é maravilhoso. E estar voltando!!!

    ResponderExcluir