sábado, 5 de outubro de 2013

Rezas e Benzeduras Deus diz Eu detesto as ...

benzeduras em pulseiras

Os falsos profetasEzequiel 13:
1Senhor falou comigo assim:
2— Homem mortal, fale contra os profetas de Israel que inventam as suas próprias profecias. Diga-lhes que escutem a palavra do Senhor.
3O que o Senhor Deus diz é isto:
— Ai desses profetas sem juízo e sem moral! Eles seguem a sua própria inspiração e inventam as suas próprias visões.4Povo de Israel, os seus profetas são como raposas no meio de ruínas. 5Eles não defendem os lugares onde as muralhas caíram, nem levantam de novo essas muralhas, e assim, quando a guerra vier no Dia do Senhor, o povo de Israel não poderá se defender. 6As suas visões são falsas, e o que eles anunciam é tudo mentira. Eu não os enviei, mas eles dizem: “A palavra do Senhor é esta.” E ainda esperam que as palavras deles se cumpram! 7Eu lhes digo: “As visões que vocês veem são falsas, e o que vocês anunciam é tudo mentira. Vocês dizem que as palavras são minhas, mas eu não lhes disse nada.”
8Por isso, o Senhor Deus diz a eles:
— As suas palavras são falsas, e as suas visões são mentiras, e por isso eu estou contra vocês. 9Eu vou castigá-los, pois são profetas que têm visões falsas e anunciam mentiras. Quando o meu povo se reunir para tomar decisões, vocês não estarão lá. Os seus nomes não estarão escritos na lista do povo de Israel. Vocês não voltarão nunca mais para a sua terra. E assim ficarão sabendo que eu sou o SenhorDeus.
10— Os profetas enganam o meu povo, dizendo que tudo vai bem, quando tudo vai mal! O meu povo construiu uma parede de tijolos soltos, e os profetas vieram e a rebocaram.11Diga a essa gente que a parede vai cair. Vou mandar chuva pesada e também chuva de pedra; e um vento forte soprará contra ela. 12A parede cairá, e todos perguntarão a vocês de que adiantou rebocá-la.
13Portanto, o que o Senhor Deus diz é isto:
— No meu furor, mandarei um vento forte, chuva pesada e chuva de pedra para destruir essa parede. 14Derrubarei a parede que eles rebocaram, e a jogarei no chão, e deixarei que os alicerces fiquem aparecendo. Quando a parede cair, vocês morrerão debaixo dela. Então todos ficarão sabendo que eu sou o Senhor.
15 A parede e os que a rebocaram sentirão a força da minha ira. Então direi a vocês: “A parede não existe mais, nem aqueles que a rebocaram, 16isto é, não existem mais os profetas que afirmaram em Jerusalém que tudo ia bem, quando tudo ia mal.” Eu, o Senhor Deus, falei.
As falsas profetisas benzeduras
17Senhor disse:
— Agora, homem mortal, olhe para as mulheres do seu povo que inventam profecias. Fale contra elas 18e diga-lhes que o Senhor Deus diz o seguinte: “Ai de vocês! Pois, a fim de terem poder sobre a vida dos outros, vocês fazem benzeduras em pulseiras para todos e preparam véus enfeitiçados para pessoas de todas as idades. A fim de tirarem vantagens, vocês querem usar o poder de vida e de morte no meio do meu povo. 19Vocês me desrespeitam na frente do meu povo a fim de conseguir uns punhados de cevada e alguns pedaços de pão. Vocês matam pessoas que não deveriam morrer e deixam vivas pessoas que não merecem viver. Por isso, dizem mentiras ao meu povo, e eles acreditam.”
Fita do Bonfim 
20Agora, o que o Senhor Deus diz é isto:
Eu detesto as pulseiras enfeitiçadas que vocês usam para controlar a vida e a morte. Eu as arrancarei dos seus braços e deixarei livres as pessoas que vocês estavam controlando. 21Rasgarei os seus véus e livrarei o meu povo do poder de vocês, de uma vez por todas. Então todos ficarão sabendo que eu sou o Senhor.
22Com as mentiras que pregam, vocês desanimam as pessoas direitas. Vocês também dizem às pessoas más que não abandonem o mal e assim não deixam que elas se salvem.23Por isso, agora as suas falsas visões e as suas profecias mentirosas se acabaram. Eu vou livrar o meu povo do poder de vocês, de modo que vocês ficarão sabendo que eu sou oSenhor.

________________________________________________________________









Mais magias das Rezas e Benzeduras





Conforme combinado no post anterior, seguem mais magias de Rezas e Benzeduras para vocês!
Para manter a sua casa limpa 
Em uma segunda-feira, pegue um ramo de salsinha e passe em todos os batentes das portas de sua casa em forma de cruz, orando o “Pai Nosso”. Deixe a sala por último. Após esse procedimento, pique o ramo de salsinha e jogue-o fora. Em seguida, pegue uma Espada de São Jorge, passe em todos os batentes das portas, orando um “Pai Nosso”. Jogue também esse galho fora, ao terminar.
Cortando o mau olhado
Ore todos os dias os Salmos 23 e 91. Peça também a mãe ou para a irmã mais velha cortar um galhinho da pimenteira e de ponta para baixo, fazer o sinal da Cruz na região da cabeça, abdômen e pés orando um “Pai Nosso”, frente e atrás da pessoa. Jogue no lixo o galhinho carregado.
Para combater a Psoríase
Psoríase é uma doença inflamatória da pele e um dos fatores para o seu surgimento é o estresse total. Primeiramente, você deve fazer terapia. Outra sugestão, pegue uma cebola pequena e um punhado de galhos de alecrim, um pouco de fubá e mergulhe tudo dentro do azeite de oliva. Deixe essa mistura dois dias de repouso. Passe esse unguento todos os dias na região do corpo afetada pela psoríase.
Além disso, faça 16 vezes A Hora da Misericórdia. 
Utilize um Cristal Lemuriano
O Cristal Lemuriano é um agente de cura metafísico. Era um dos elementos usados na antiga civilização de Atlântida e Lemuria e representa a cura universal.
Coloque a ponta oval em cima da sua dor por cinco minutos orando o Pai Nosso. E assim o faça em todos os pontos de dor.
Outra forma de utilizar é colocá-lo dois minutos em cada chakra. Ajudará a aumentar a sua produção de energia, a colocar você em contato com o seu lado espiritual, a diminuir os pensamentos negativos e a eliminar miasmas cármicos.
É importante saber que enquanto não está sendo utilizado, o cristal funciona como um produtor de energia positiva, amor e saúde para a sua casa. Para isso basta deixá-lo na cabeceira da cama.
Como Limpar
Segure o cristal sob água corrente durante alguns minutos e coloque-o sob o Sol e a Lua para energizá-lo e recarregá-lo. Faça uma vez por mês no primeiro dia de Lua Cheia.
Como Ativar
Segure o cristal nas mãos e diga em voz alta: “eu dedico esse cristal à paz maior, a Deus e seus mensageiros para que todos que entrarem em contato com ele sejam beneficiados.”

Para você atrair boas companhias
São Pedro foi pescador e seguiu Jesus Cristo e São Paulo foi soldado e também seguiu Cristo. Ore para São Pedro e São Paulo dizendo:
“Fazei Senhor que eu (seu nome) encontre como São Pedro e São Paulo o caminho correto a seguir”. Em seguida, ore três vezes o “Pai Nosso”.
Para manter a família unida
Ore para São José dizendo: “São José nos uma, nos defenda e nos salve da maldade alheia!” Em seguida, ore três vezes o “Pai Nosso”.
Fonte : internet

 Deus diz Eu detesto isso.

Gente não faça isso; só Jesus nos limpa!


http://blog.marciafernandes.com.br/?p=7796

Nenhum comentário:

Postar um comentário