segunda-feira, 2 de novembro de 2015

01/11/2015 - FALE DA PALAVRA


01/11/2015 - FALE DA PALAVRA


A minha língua falará da tua palavra, pois todos os teus mandamentos são justiça


>



01/11/2015 – FALE DA PALAVRA - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=KX5OIQOQDQE
1 day ago - Uploaded by Patrícia Marques
A minha língua falará da tua palavra, pois todos os teus mandamentos são justiça.(Salmo 119.172) http ...



Publicado em 1 de nov de 2015
A minha língua falará da tua palavra, pois todos os teus mandamentos são justiça.(Salmo 119.172)
http://deussejalouvado.com/jesus/

É você quem comanda a sua língua, a menos que tenha pecado e deixado de se arrepender, tornando-se servo do demônio que o tentou. Os que erram e não confessam a Deus nem a quem desonraram, subtraíram algo ou deram algum tipo de prejuízo, mais tarde, quando menos esperarem, verão que não foi boa coisa o que fizeram. O Senhor sabe muito bem por que ordena a reparação do erro.

As pessoas que ouvem a Palavra de Deus e creem nela deveriam ser orientadas a Lhe obedecer. Afinal, ela assume o lugar deixado por Jesus em nosso meio. Deixar de honrá-la é errar de modo vergonhoso. Quem entende a Bíblia consegue muito mais do que qualquer outro que tenha sido curado de uma enfermidade mortal, por exemplo. A revelação da Palavra de Deus é o início de um ciclo milagroso e infindável.

Examine as Escrituras, pois contêm o caminho para a vida eterna e testificam de Jesus e de cada pessoa que veio ao mundo. Todas as promessas existentes na Palavra são endereçadas a você; por isso, se aprender a falar dela e crer no que ela informa, sem dúvida, você passará a ser, a ter e a poder fazer o que a Bíblia afirma. Ter a Palavra na sua vida é como se tivesse Jesus 24 horas por dia operando em você.

Foi segundo o que Deus havia dito que Abraão teve fé para sair da terra de Ur e ir para um local que lhe seria mostrado; que fez Moisés recusar ser chamado de filho da filha de Faraó para sofrer no meio do povo de Deus; que levou Josué a entrar com os israelitas em Canaã, a Terra da Promessa, e deu poder a Davi e a tantos outros heróis da fé em suas batalhas, das quais sempre saíram vencedores. Apesar de estarem em menor número, eles se tornaram poderosos.

A Sagrada Escritura fará de você alguém como Sadraque, Mesaque e Abede-Nego, os três jovens hebreus que não temeram a fornalha aquecida sete vezes mais do que o normal, a qual não pôde queimá-los nem chamuscar um só pelo do corpo deles. Além disso, a roupa que vestiam não foi queimada nem ficou com cheiro de fumaça. Eles passearam no meio do fogaréu como se estivessem pisando um gramado verdinho (ver Daniel 3). A Palavra é poderosa!

O segredo de fazer a sua língua falar da Palavra de Deus se dá devido ao fato de todos os mandamentos serem justiça, conforme o versículo que estamos estudando. É nela que você consegue sabedoria e poder para se livrar das forças do mal, ser curado de doenças e flagelos e vencer as crises que se abatem sobre a sua vida. Jesus é o Verbo, a Palavra, e Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida (Jo 1.1; Ap 19.13; Jo 14.6). Amemos a origem da Vida que nos fez existir; dessa forma, seremos abençoados sobremaneira. Aleluia!

Ao praticar qualquer mandamento, você aprende a tomar posse do melhor desta vida – a salvação eterna. Além disso, os preceito divinos, quando forem cumpridos, irão levá-lo à presença de Deus, pois todo aquele que fizer o que lhe foi mandado ouvirá do Senhor que é um servo bom e fiel e, portanto, poderá entrar no Repouso eterno(Mt 25.21).

COMPARTILHAMENTO DO SITE ONGRACE.COM


http://www.ongrace.com/portal/?mensagem_missionario=fale-da-palavra






Mensagem em Libras - A ORAÇÃO DE EZEQUIAS - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=_GOapCI2FZE
2 days ago - Uploaded by Patrícia Marques
(Isaías 38.11) http://deussejalouvado.com/jesus/ ... ... e, em questão de minutos, o profeta retornou para ...











Nenhum comentário:

Postar um comentário