segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Por quê tudo está dando errado

Fonte: eliasteles.arteblog.com.br

Blog de eliasteles :Jesus seja louvado, Por quê tudo está dando errado?
O que cedo busca o bem, busca favor, mas o que procura o mal, esse lhe sobrevirá.  Provérbios 11:27

 Tenho visto algumas pessoas extremamente decepcionadas com Deus. Muito daquilo que elas esperam não está acontecendo, e então culpam a Deus pela situação que vivem hoje. Vejo muitos ateus questionando do por quê existem guerras e violência, e por quê Deus permite tudo isto, se Ele é bom.

Porém nos deparamos com o que Salomão diz em Provérbios: O que procura o mal, este lhe sobrevirá.
Se alguém busca nas drogas a alegria, por mais que esteja querendo a alegria, está procurando o mal, e o mal virá sobre tal pessoa. Todos nós desejamos o bem, mas infelizmente muitos procuram pelo mal. Pensam estar caminhando para o bem, mas seus caminhos são maus, e é impossível que encontrem o bem.

Eu não sei como você tem vivido, e nem o que está colhendo. Mas sei que o que Deus tem para você é melhor do que tudo aquilo que você possa buscar ou mesmo plantar a fim de colher. O bem que Deus tem reservado para aqueles que O amam, é infinitamente maior do que tudo aquilo quanto podemos sequer imaginar.

Por isto Jesus morreu em uma cruz. Para que você não precisasse viver uma vida de destruição. Ele sofreu em seu lugar, para que você vivesse uma nova vida nele. Vida de verdade, vida em abundância.
Entregue seu caminho ao Senhor, confie nele, e Ele fará tudo o que for necessário para transformar sua vida, mudar a sua história.

 Ore: Senhor Deus, reconheço que sou pecador e não sou merecedor do teu imenso amor. Reconheço que tudo que tenho vivido é por causa das minhas próprias escolhas e isto muitas vezes me levou para longe de Ti. Mas hoje escolho Te servir. Muda a minha história. Reconheço que Jesus morreu a minha morte, para me dar a Sua vida. Quero honrá-lo, servi-lo, adorá-lo como meu Senhor e meu Salvador. Em nome de Jesus, Amém.


Provérbios 19:3 A falta de juízo é o que faz a pessoa cair na desgraça; no entanto ela põe a culpa em Deus, o SENHOR.




Nenhum comentário:

Postar um comentário