quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Por que Não Confiar em Horóscopo>


Blog de rosemeire : rosemeire25256, Hóroscopo
Hóroscopo

" 'Você terá sorte no amor nos últimos dias do mês.' 'Tome cuidado com novas amizades.' 'Qual é seu signo?' Parece familiar? Você pode achar frases como estas em quase todas as revistas populares e jornais diários. Existem pessoas que confiam tanto em astrologia que elas realmente tomam as decisões baseadas em seus horóscopos. Ei! Se você é um cristão, você pode usar as páginas de astrologia para forrar suas latas de lixo. Você possui algo muito melhor - possui alguém de que você depende totalmente - o Espírito Santo. O trabalho dele é guiar você, ajudar você a tomar boas decisões e dar a você esperança sobre seu futuro (veja Jo 16.13).

Em Is 47.14 é dito que as pessoas que consultam as estrelas não poderão se salvar porque confiam em um deus falso. Jo 14.16 diz que o Espírito Santo é enviado por Deus para ajudar você. Coloque sempre a sua confiança em Deus, que sabe todas as coisas. Nunca coloque a sua confiança em um vidente ou em um astrólogo. Deus diz: 'Todos eles irão embora, cada um seguindo o seu próprio caminho; nenhum deles poderá salvar você.' (v. 15). Ele, Deus, não irá embora e ele pode salvar você.
Olhe e comprove: 2Rs 21.6-7; Jr 33.3"
Retirado da Bíblia Sagrada Edição com Notas para Jovens - Nova Tradução na Linguagem de Hoje, pg. 878. Todos os direitos reservados à Sociedade Bíblica do Brasil.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário